'Mesa Redonda' da TV Gazeta volta às origens com novo cenário que ganha toque de modernidade

(Reprodução/Twitter)
O cenário do programa 'Mesa Redonda Futebol Debate', programa dominical da TV Gazeta de São Paulo, voltou a clássica mesa redonda. Segundo o Gazeta Esportiva, o novo visual, estreado na edição deste domingo, conta com o resgate do item que marcou a história da emissora, aliado a cores e referências mais modernas, como os lambe-lambes, aqueles cartazes que são colados em muros e paredes das cidades.

O cenário ganhou também um novo logo e uma mudança de perspectiva – o gramado do estádio dá lugar aos corredores das arquibancadas, para alimentar o clima de bastidores da bola.

“A troca começou com a mudança da logo, com uma pegada retrô. E aí teve a brincadeira de colocar um lambe-lambe. A ideia foi abrir, vazar, para ficar parecido com os bastidores de um estádio, de um ginásio”, comentou Marcelo Alencar, responsável pelos cenários da TV Gazeta.

“Mais amplo, mais profundo, a gente tem também o retorno da mesa redonda, que é uma volta às origens, junto com essa coisa do retrô. No material, entrou a presença do concreto e dessa madeira que a gente chama de USB, que deu mais cara de esporte”, completa Ricardo Alencar, também responsável pelos cenários.






'Mesa Redonda' da TV Gazeta volta às origens com novo cenário que ganha toque de modernidade 'Mesa Redonda' da TV Gazeta volta às origens com novo cenário que ganha toque de modernidade Reviewed by Ribamar Xavier on 9.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Já foi uma referência nacional, hj a grande maioria nem lembra que existe.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.