Márvio dos Anjos é demitido e deixa chefia de esportes dos jornais O Globo e Extra

(Reprodução)
O jornalista Márvio dos Anjos deixou de ser o editor-chefe de esportes dos jornais O Globo e Extra do Rio de Janeiro após ser demitido na última quarta-feira (18). No início da semana, Márvio usou sua conta no Twitter para fazer uma brincadeira com o dirigente Marcos Braz, do Flamengo, sobre o suposto caso de coronavírus do treinador Jorge Jesus.

O episódio repercutiu mal entre os torcedores, o tuíte foi apagado e o jornalista se retratou publicamente. "Bom dia, quarentenos. Para quem se preocupou, fiquem em paz. Sou grato por tudo que vivi nos quase 5 anos de Jornal O Globo e Jornal Extra. As histórias chegam ao fim, mas costuma dar tudo certo. Abração (naquelas, né), coragem e juízo, que temos a epidemia a vencer. Tô aqui", escreveu.

De acordo com o LANCE!, o tuíte teria sido uma gota d'água para culminar no fim da relação de Márvio com a empresa. A brincadeira gerou repercussões negativas internamente no jornal, e como o jornalista já havia se desgastado com outros episódios, os responsáveis acabaram optando pelo desligamento do profissional.





Márvio dos Anjos é demitido e deixa chefia de esportes dos jornais O Globo e Extra Márvio dos Anjos é demitido e deixa chefia de esportes dos jornais O Globo e Extra Reviewed by Ribamar Xavier on 19.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.