Luis Roberto é o favorito para suceder Galvão Bueno, diz site

(Reprodução)
Na gravação do programa 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo sábado (7), Galvão Bueno disse que não vai narrar jogos da Copa do Mundo de 2020, mas a Globo ainda deixa a situação no status 'pendente'. De acordo com publicação do UOL Esporte,. faz pelo menos dois anos que a emissora carioca estuda transformar Galvão em um chamado "coringa para grandes eventos". Em vez de narrar, ele seria utilizado como apresentador em programas e comentarista em transmissões. Esse plano, no entanto, ainda é embrionário.

Existe a vontade de contar com Galvão ao menos para partidas do Brasil. No entanto, a diretora de Eventos do Esporte da Globo, Joana Thimoteo, responsável pelo assunto, deixa o experiente locutor à vontade para tomar sua decisão. A palavra final será dele, independentemente de desejos dos executivos da emissora.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, caso Galvão Bueno opte por deixar de fato a narração até a Copa de 2022, Luis Roberto, hoje considerado o "número dois" da emissora, seria seu sucessor no comando das transmissões. O seu estilo é considerado mais parecido com o de Galvão Bueno, "vendendo emoções" com intensidade e linguagem bastante popular.





Luis Roberto é o favorito para suceder Galvão Bueno, diz site Luis Roberto é o favorito para suceder Galvão Bueno, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.20 Rating: 5

12 comentários:

  1. É a melhor opção mesmo. Melhor do que o Cléber Machado e mais popular do que qualquer narrador do Sportv.

    ResponderExcluir
  2. Infinitamente melhor que o Cléber Machado

    ResponderExcluir
  3. Melhor Narrador de Futebol Do Brasil e o Luis Roberto, o Cearense Tem Um carinho Especial com o Luis Roberto Por Já ter Narrado com exclusividade na TV Verdes mares a Final da Copa Do Brasil, não tem nome Melhor sem ser o Luis Roberto dentro do grupo de Narradores da Globo

    ResponderExcluir
  4. Putz olha o critério. Por ele já ter narrado um jogo na tv verdes mares que é do ceará. Pqp é cada uma .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no lugar de criticar a opinião dos outros vc deveria gastar o tempo dando a sua tbm. Cada um usa o critério que achar mais conveniente para sua escolha. Respeito é bom e todos gostam, acredito que inclusive vc.

      Excluir
  5. Creio que a intenção da Globo não será de fazer UM sucessor e sim VARIOS. Hoje já existe essa politica no Sportv, que até então Luis Carlos Jr era o principal narrador da casa, hoje são vários locutores com suas características sendo principais em vários esportes como Sergio Mauricio no Volei e DanDan no Futsal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, na minha opinião, não passa de fofoca isso ai, até pq o principal motivo do Villani ter saido da Fox onde era o ficha 1 para ir pra RGT era a de ser o substituto do Galvão. Com certeza vai ser ele, Cleber e Luis Roberto já tem uma certa idade, até próxima do Galvão.

      Excluir
    2. Resumindo, o substituto vai ser o Villani.

      Excluir
  6. Substituindo Galvão, Luis Roberto assumiria os jogos da Seleção, fórmula 1 e alguns jogos mais importante. Villani seria o substituto imediato para os jogos do Rio ou haveria uma espécie de rodízio com alguns do SporTV?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.