Jornalista é assediada em Manaus em pleno Dia da Mulher

(Reprodução)
Um grupo de jornalistas mulheres foi assediado durante a partida entre São Raimundo x Manaus, válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Amazonense e que ocorreu neste domingo (8).

De acordo com o Globoesporte.com, ao perceber ofensas machistas oriundas das arquibancadas, uma das vítimas, Larissa Baliero, repórter da Rádio Difusora, resolveu gravar os torcedores, que estavam do lado da torcida do Tufão. É possível ver no vídeo que, além de gestos obscenos, um dos homens grita frase "Te quero".

Após a partida, Larissa não só repudiou a atitude, como expôs as cenas em suas redes sociais. Ela comentou que não foi a primeira vez que foi vítima desse tipo de caso nos estádios amazonenses.

"Hoje na colina mais uma vez a torcida usou termos machistas para ofender a mulher. Numa data tão especial, lamentável que ainda aconteça isso. Torcida do São Raimundo, a organizada Furacão Azul usou termos como “c...”, “mulher vagabunda", postou.

"Fiz vídeo e identifiquei o autor dos insultos. Me espanta que é um pai de duas meninas. Adulto. Ele deveria ser esclarecido e respeitoso. O tempo todo usou termos para nos ofender. Reportei ao Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas. CHEGA de falta de respeito! #machismo", concluiu.

Após ficar sabendo do caso, o próprio clube, por meio de uma nota oficial, repudiou a atitude de seus torcedores.





Jornalista é assediada em Manaus em pleno Dia da Mulher Jornalista é assediada em Manaus em pleno Dia da Mulher Reviewed by Ribamar Xavier on 9.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que os agressores sejam identificados e punidos. Assédio e machismo devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  2. Esses redatores do Globo Esporte não tem mais o que fazer ou pautar não?
    Questão dos gestos tem que condenar mesmo, mas "um dos homens grita frase "Te quero"" falar que isso é ofensa, vai tomar caju. Um canal que preza por novelas recheadas de put**ia, acaba a novela começa um festival de sur**a ao vivo chamado BBB e vem falar que o cara... Já fizeram essa mesma palhaçada em cima da brincadeira infeliz do mascote do Atlético-MG. Militantes mimizentos nem deveriam levar créditos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.