Jornalista detona jogador do Atlético/MG e depois pede desculpas: "é uma bosta"

(Reprodução/ESPN)
Durante uma live em um dos intervalos da edição mineira de 'Os Donos da Bola', nesta sexta-feira (6), o jornalista Léo Gomide fez uma declaração polêmica ao se referir ao atleta Jair, do Atlético/MG.

“Esse Jair é uma bosta. Jair é um dos piores jogadores do Atlético”, disse o jornalista, sendo interrompido pelo apresentador Héverton Guimarães. “Que isso, a live está aberta. O povo está vendo você falar isso aí”, apontou.


Depois do programa, Gomide decidiu se retratar em seu Twitter oficial. O jornalista pediu desculpas ao meio-campista Jair e explicou o fato que aconteceu durante o programa.

“Me desculpo primeiramente com o ser humano Jair e também com o atleta. Desculpas também à instituição e aos torcedores. Tal fato serve como aprendizado sobre postura como profissional e maneira de lidar com o ofício. Neste momento não há muitas justificativas. Durante a edição do Os Donos da Bola desta sexta-feira utilizei uma palavra inapropriada para me referir ao atleta Jair. Tal comentário, que é inaceitável e nunca foi do meu feitio em qualquer análise, foi feito durante o intervalo, mas o mesmo é transmitido online e captado", escreveu.






Jornalista detona jogador do Atlético/MG e depois pede desculpas: "é uma bosta" Jornalista detona jogador do Atlético/MG e depois pede desculpas: "é uma bosta" Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.