Grupo O POVO realiza programa esportivo com formação 100% feminina

(Divulgação/O Povo)
Na antevéspera do Dia Internacional da Mulher, o programa 'Futebol do Povo' desta sexta-feira (6), veiculado pela TV O POVO e Rádio O POVO/CBN AM, de Fortaleza terá uma formação 100% feminina. De acordo com o jornal O POVO, Os debates serão conduzidos pelas jornalistas Domitila Andrade, Germana Pinheiro e Iara Costa, que integram a equipe de esportes do Grupo de Comunicação O POVO.

Ao lado delas no estúdio, uma convidada: Maria Vieira, presidente do Atlético Cearense, única mulher a ocupar o cargo máximo de um clube no futebol profissional no Estado.

O programa vai ao ar de 13h00 ás 14h00. Além de assuntos factuais do futebol cearense, como a preparação de Ceará e Fortaleza para os jogos do fim de semana pelo Campeonato Cearense e pela Copa do Nordeste, o programa vai abordar a presença da mulher no esporte, com destaque para o início da temporada do futebol feminino, que contará com dois representantes (Ceará e Fortaleza) na Série A-2 do Campeonato Brasileiro.



Grupo O POVO realiza programa esportivo com formação 100% feminina Grupo O POVO realiza programa esportivo com formação 100% feminina Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.