Grupo Globo e Flamengo anunciam acordo para transmissão de jogo neste sábado

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em razão da realização de partidas com portões fechados no Campeonato Carioca neste fim de semana, Flamengo e Grupo Globo chegaram a um entendimento para que os torcedores possam assistir à partida do clube rubro-negro em casa.

Dessa maneira, o jogo entre Flamengo e Portuguesa, marcado para este sábado, às 18h00, no Maracanã, será transmitido por GloboEsporte.com, GloboPlay e pela FLA TV, separadamente. A transmissão do GloboEsporte.com e do GloboPlay tem início às 17h00, com narração de Gustavo Villani, comentários de Petkovic e Júnior, e reportagem de Eric Faria e André Pessôa.

Confira a nota oficial do Grupo Globo:

Nesse momento difícil que estamos enfrentando e com os jogos de futebol com portões fechados, o Flamengo e a Globo deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca. Por isso, hoje, às 18h, haverá transmissão ao vivo do jogo entre Flamengo x Portuguesa, no no GloboEsporte.com, Globoplay e na FlaTV. Essa foi a forma que Globo e Flamengo encontraram para juntar esforços e atender o torcedor.





Grupo Globo e Flamengo anunciam acordo para transmissão de jogo neste sábado Grupo Globo e Flamengo anunciam acordo para transmissão de jogo neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 14.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.