Globo vai mostrar finais da Taça das Favelas do RJ, SP, BH, Brasília e Recife

(Reprodução)
O maior campeonato de futebol entre favelas do mundo terá, mais uma vez, cobertura da Globo. De acordo com o Tela Viva, a edição 2020 da Taça das Favelas terá uma cobertura maior, já que além de Rio de Janeiro e São Paulo, a Globo transmitirá também as competições regionais de Belo Horizonte, Brasília e Recife. Também pela primeira vez será realizada uma final nacional, envolvendo os campeões regionais. Nas cinco capitais, a cobertura da Globo, SporTV e GloboEsporte.com acompanhará 424 times, em mais de 480 jogos nas categorias feminina e masculina.


Organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), a Taça das Favelas promove a integração das comunidades através do esporte e revela talentos para o futebol. A Globo é apoiadora do projeto desde a sua criação, em 2012.

As finais regionais, no dia 6 de junho, serão transmitidas ao vivo na Globo e no SporTV e a final, no 15 de agosto, terá exibição na Globo para todo o Brasil. As edições regionais do "Globo Esporte" exibirão matérias mensais, contando a história do torneio, curiosidades e alguns dos seus grandes personagens. O portal Globoesporte.com conta uma editoria especial sobre o campeonato, com informações, resultados dos jogos em todas as fases e o acompanhamento em tempo real com fotos e vídeos de todas as finais.




Globo vai mostrar finais da Taça das Favelas do RJ, SP, BH, Brasília e Recife Globo vai mostrar finais da Taça das Favelas do RJ, SP, BH, Brasília e Recife Reviewed by Ribamar Xavier on 7.3.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. ótima notícia. Salvem as favelas!!!

    ResponderExcluir
  2. Curiosamente (e por isso mesmo não sendo coincidência) as 5 filiais globais. Boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que a TV verdes mares mostrou a do Ceará no ano passado, e esse ano não vai mostrar?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.