Globo suspende série sobre Ronaldinho Gaúcho após detenção do ex-jogador no Paraguai

(Reprodução)
Chamou atenção do público brasileiro a detenção de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai por suspeita de passaporte falso. A notícia, inclusive, trouxe preocupação a Globo, conforme publicou o Notícias da TV. É que a emissora iniciou a divulgação massiva da série R40, em homenagem aos 40 anos do ex-jogador, prevista para estrear neste domingo (8), no 'Esporte Espetacular'.

LEIA AINDA SOBRE O TEMA
Globo reconsidera decisão e vai mostrar série sobre 'Ronaldinho Gaúcho' no Esporte Espetacular 

R40 foi dividida em três episódios de 40 minutos de duração cada. A série começaria a ser veiculada neste fim de semana e se encerraria em 22 de março, um dia depois do aniversário de 40 anos de idade de Ronaldinho. Começaria, já que foi suspensa e a equipe do programa corre contra o tempo para tapar o buraco da programação.

A série contaria toda a história do jogador de futebol, enaltecendo suas principais conquistas, sobretudo na Seleção Brasileira. Além de depoimentos de grandes nomes da modalidade, também mostraria Galvão Bueno narrando o primeiro gol de Ronaldinho com a camisa verde e amarela, marcado em 30 de junho de 1999.



Globo suspende série sobre Ronaldinho Gaúcho após detenção do ex-jogador no Paraguai Globo suspende série sobre Ronaldinho Gaúcho após detenção do ex-jogador no Paraguai Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. faz sentido, mas é uma pena, o que ele jogou de bola nao tem nada a ver com o extracampo

    ResponderExcluir
  2. Maravilha ver a Globo se lascando de novo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será que agora ela vai contar a vida do lula?????

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.