Globo reedita série sobre Ronaldinho Gaúcho após prisão do ex-atleta no Paraguai

(Reprodução)
A série 'R40: Um Talento de um Guri' estreou neste domingo (15) no 'Esporte Espetacular' da Globo após ser adiada por uma semana em razão da prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai. Segundo o UOL Esporte, a atração estava mantida até a noite de sábado (7) no espelho da atração, mas a manutenção da prisão de Ronaldinho Gaúcho por parte da Justiça do Paraguai fez o especial ser adiado de vez em uma semana e voltar para a sala de edição.

Ao longo da última semana, a emissora regravou partes do programa, além de procurar imagens e trazer depoimentos e informações relevantes sobre a prisão de Ronaldinho no Paraguai. O objetivo era deixar o programa o mais quente possível.

A reedição do material incluiu novos depoimentos colhidos para a reportagem, principalmente sobre as polêmicas do ex-jogador e a ida para a prisão. A ordem era ir atrás de novos fatos e informações exclusivas e incluí-los no programa.

Guilherme Pereira, repórter enviado pela Globo ao Paraguai para cobrir a prisão de Ronaldinho, gravou imagens e depoimentos inéditos para o documentário que serão exibidos já na semana que vem, dia 21 de março, data do aniversário de 40 anos do ídolo da torcida do Barcelona.





Globo reedita série sobre Ronaldinho Gaúcho após prisão do ex-atleta no Paraguai Globo reedita série sobre Ronaldinho Gaúcho após prisão do ex-atleta no Paraguai Reviewed by Ribamar Xavier on 16.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.