Globo reconsidera decisão e vai mostrar série sobre 'Ronaldinho Gaúcho' no Esporte Espetacular

(Foto: Jorge Adorno/Reuters)
A direção do 'Esporte Espetacular', da Globo, optou por manter para este domingo (8) a estreia do especial R40, que contará em detalhes a carreira no futebol de Ronaldinho Gaúcho, de sua infância até o fim dela, marcando seu 40º aniversário no mês de março.

De acordo com o UOL Esporte, a opção pela manutenção ocorreu porque a maioria dos membros da direção da emissora entendeu que a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai não anulava o conteúdo do programa. Pelo contrário, a sua exibição seria mais do que necessária, jornalisticamente falando.


Também pesou na decisão o fato de a Globo já ter anunciado, com destaque, o especial R40 no intervalo da partida do Flamengo na Libertadores na última quarta (4), contra o Junior Barranquilla.

Além do especial, a emissora já está produzindo uma reportagem justamente sobre o caso do jogador no Paraguai. Após essa reportagem, uma entrada ao vivo da reportagem da Globo acontecerá para atualizar a situação de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai.

ATUALIZAÇÃO: A Globo adiou o início da especial sobre os 40 anos de Ronaldinho no Esporte Espetacular por causa da prisão do ex-jogador no Paraguai. A decisão foi anunciada pelos apresentadores do programa, dizendo que o primeiro episódio, antes programado para domingo (8), será exibido nas próximas semanas.




Globo reconsidera decisão e vai mostrar série sobre 'Ronaldinho Gaúcho' no Esporte Espetacular Globo reconsidera decisão e vai mostrar série sobre 'Ronaldinho Gaúcho' no Esporte Espetacular Reviewed by Ribamar Xavier on 7.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ao meu ver, decisão bastante errada. Não tem timing pior pra exibir a série do Gaúcho com o sujeito preso no Paraguai. ALIAS, QUE CARA BURRO ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi muito burro mesmo, esse irmão dele só atrapalha ele.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.