Globo já pagou cota total dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro

(Reprodução)
A Globo pagou o valor integral dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro antes do início do certame e a Federação Mineira de Futebol (FMF) pensa agora em encerrar o certame. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

"O valor já foi pago. Ele é pago no início da competição. No Mineiro, o pagamento sempre é feito no início da competição. Então, como vai acabar o campeonato sem ser transmitido? Devolverão o dinheiro à Globo?", indagou Leonardo Barbosa, diretor de competições da Federação.

"A federação e os clubes não trabalham com a hipótese de encerramento precoce do campeonato [Estadual]. Há questões além do título, como rebaixamento, Copa do Brasil, Série D. A gente pode usar datas de Libertadores e Copa do Brasil para terminar o campeonato. Mas a CBF prometeu às federações que será possível terminar os Estaduais antes que o Brasileiro comece", completou.




Globo já pagou cota total dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro Globo já pagou cota total dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro Reviewed by Ribamar Xavier on 26.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.