Globo é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site

(Reprodução)
A Globo é contra um possível retorno do mata-mata no Campeonato Brasileiro. Segundo o UOL Esporte, a emissora acredita que o mata-mata resulte na queda de arrecadação de pay-per-view e faturamento para os clubes em todos os sentidos, já que o retorno desse formato diminuiria o número de jogos para a grande maioria dos times.

Para a emissora, também seria ruim, já que o pacote publicitário do futebol para este ano já previa um campeonato de 38 rodadas.

A Globo tem sido consultada por federações e clubes, mas espera que as entidades resolvam a questão.




Globo é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site Globo é contra volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 26.3.20 Rating: 5

19 comentários:

  1. Plim Plim x Brasileirão
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  2. Volta mata-mata, pra que os clubes q não são os gigantes possam ter alguma chance de titúlo. Nos pontos corridos times como os do nordeste vão jogar cem anos o brasileirão e nunca passarão nem perto do título, a não ser que apareça um bilionário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no mata-mata eles tbm não ganhavam. Na época do mata-mata só ganhava os chamados "doze grandes" mesmo, os "não grandes" que ganharam foram o Bahia(2x), sport, Guarani, Coritiba e atlético Paranaense, uma vez cada um.

      Excluir
    2. Só o Bahia ganhou uma vez e o Sport uma

      Excluir
  3. até que enfim uma bola dentro da RGT

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente prefiro o mAta mata ao pontos corrido, mas pelo contexto da para entender a globo, mas sinceramente acho o Mata mata muito mais interessante.

    ResponderExcluir
  5. 2020 e nego ainda acredita em campeonato nacional em formato de mata mata. A Copa do Brasil existe pra quê, cacete?

    Mata mata é o escambau. Todos os outros torneios já são assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito todas as opnioes, mas se voce olhar no quesito emoção audiencia o mata mata da de 10 a 0 nos pontos corridos, sem falar que com espanholização do brasileirão esta quase que impossivel um clube fora do eixo, SP e Fla ser campeão brasileiro, se voce me perguntar se o mata mata e o formato mais justo, claro que vou te dizer que não, mais todos vamos concordar que é o mais emocionante com certeza e não digo nesse ano mais futuramente em questão de audiencia seria bem superior ao um campeonato que com 8 rodadas ja se sabe quem sera o campeão, e ate a classificação para a libertadores esta banal ja que se classificam 6,7 e as vezes 8. entao meu amigo respeito seu ponto de vista mas, eu ainda prefiro o mata mata.

      Excluir
    2. Mata mata o começo é uma bosta,só fica legal no final da fase de classificação. Questão de audiência?? Que adianta audiência maior em 15 jogos mas ter 150 jogos a menos?

      Excluir
  6. A Globo não quer, pq pode ocorrer uma final transmitida pela TNT e mais ninguém

    ResponderExcluir
  7. É coisa de gerico esse negócio de mata-mata,mais um?

    ResponderExcluir
  8. Sou contra mata-mata(Na Série A), mas neste caso que estamos vivendo, acho que ambas as partes(CBF, Clubes e tvs) entre em acordo para que seja no formado de mata-mata.Porque não haverá data para concluir a competição este ano nos pontos corridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina ano que vem então, se fizer mata mata os clubes vão perder metade da grana. A maioria não consegue sobreviver com 100% imagina com 50%

      Excluir
  9. Se não der pra fazer competição de pontos corridos de turno e returno por causa do calendário/pandemia, faça pontos corridos em turno único mesmo. Como disse o Comentarista acima, mata mata deixa pras Copas (do Brasil, Libertadores, Sulamericana, ...)

    ResponderExcluir
  10. Não tem graça nenhuma o campeonato por pontos corridos. Mata-mata sim tem mais emoção prefiro como era antes mata mata pra dar mais chances para os outros estados também.

    ResponderExcluir
  11. Primeira fase pontos corridos, e segunda mata mata com 8 equipes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.