Globo amplia cobertura sobre novo coronavírus e tira 'Globo Esporte' do ar por tempo indeterminado

(Reprodução)
A Globo anunciou mudanças em sua grade para ampliar a cobertura da pandemia do novo coronavírus e uma das mudanças é a saída temporária do 'Globo Esporte' da grade de programação.Na edição paulista desta segunda-feira (16), o apresentador Felipe Andreoli anunciou que o programa sairá do ar por tempo indeterminado, até que a crise de saúde que assola o mundo melhore. "A prioridade agora é a saúde e a informação", disse ele.



"Por isso mesmo, a partir de amanhã, o Globo Esporte vai sair da grade de programação para que a Globo possa aumentar ainda mais a cobertura jornalística sobre o coronavírus", informou o apresentador.

"Você vai continuar vendo as notícias do Esporte dentro do telejornal da sua cidade, com as notícias dos atletas, dos clubes e como o esporte está lidando com essa pandemia. Amanhã a gente não volta, mas estamos torcendo para voltar rápido."




Globo amplia cobertura sobre novo coronavírus e tira 'Globo Esporte' do ar por tempo indeterminado Globo amplia cobertura sobre novo coronavírus e tira 'Globo Esporte' do ar por tempo indeterminado Reviewed by Ribamar Xavier on 16.3.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. As redes de televisão recebem o script prontinho dos globalistas, a regra é alarmar e desinformar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo estão as redes sociais e o presidente,né?

      Excluir
    2. Verdade, a RGT vinha tendo uma dor de cabeça com números não muito legais na audiência pela manhã, agora finalmente começaram a bombar na audiência, tiraram a Fátima e colocaram o Corona. Grande acerto da RGT.

      Excluir
  2. Decisão acertada!!!Por muito menos a Itália se tornou um caos. Não apoiar a ação é no mínimo insana, conforme segue o representante maior do país, o irresponsável presidente Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.