Globo adia apresentação de especial de Ronaldinho Gaúcho no 'Esporte Espetacular'

(Reprodução)
A repercussão negativa da prisão de Ronaldinho Gaúcho parece ter feito os diretores da Globo repensarem sobre um especial com o ex-jogador. Após decidir levar o material ao ar, a emissora voltou atrás novamente e adiou a exibição no programa 'Esporte Espetacular' do último domingo (8).

"Bom, nessa semana a gente já ia começar a mostrar a história do gênio da bola Ronaldinho. Na hora que chamamos a série que celebrava os 40 anos do craque, ele foi detido no Paraguai", disse Lucas Gutierrez, ao explicar a não exibição do especial, que já tinha sido anunciado.

"Ainda vamos contar nas próximas semanas a história do Ronaldinho, que ali no fim da carreira começou a se meter em confusões fora de campo", afirmou Carol Barcellos, relembrando que a séria será exibida ainda.

O 'Rei dos dibres' completará 40 anos em 2020. Preso no Paraguai após apresentar identidades falsas no país, Ronaldinho e seu irmão Roberto de Assis estão em uma penitenciária aguardando os próximos passos da Justiça paraguaia.

Com informações do iG! Esportes




Globo adia apresentação de especial de Ronaldinho Gaúcho no 'Esporte Espetacular' Globo adia apresentação de especial de Ronaldinho Gaúcho no 'Esporte Espetacular' Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.