Glauco Pasa vai comandar quadro esportivo no SBT RS

(Reprodução/RBS TV)
O 'SBT Esporte' do SBT RS foi transformado em quadro do 'SBT Rio Grande'. A novidade, porém, está no comando do espaço esportivo. A partir da próxima segunda-feira (16), Glauco Pasa é quem apresenta a atração. A informação é do Coletiva.net.

Após deixar o Grupo RBS, onde atuou por cerca de três décadas, o jornalista entrou para o time da sucursal da emissora de Silvio Santos com um desafio: realizar reportagens para a editoria de Geral. Contudo, com a novidade não deixará este papel, mas, sim, o agregará à apresentação do quadro esportivo. "Reconheço que terei que ficar duplamente ligado para saber e poder discutir o que acontece na Geral e no Esporte", disse em entrevista ao Coletiva.net.

Vale lembrar que o profissional não deixou totalmente o futebol de lado na carreira. Isto porque também trabalha na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no comando do 'Na Cara do Gol', programa veiculado na internet. Além disso, prestou serviço, em 2019, para a Conmebol, no qual foi o responsável por garantir que as emissoras cumprissem com as normas referentes à transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América.





Glauco Pasa vai comandar quadro esportivo no SBT RS Glauco Pasa vai comandar quadro esportivo no SBT RS Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.