Funcionários estão "apavorados" com aumento da grade ao vivo do SporTV, diz site

(Reprodução)
A criação de um novo programa ao vivo, o 'Faixa Especial', pelo SporTV em plena pandemia do novo coronavírus deixou insatisfeita parte dos funcionário do Grupo Globo, segundo publicou o UOL Esporte. É que para colocar a atração no ar, de todos os dias, inclusive final de semana, foram recrutados 35 empregados, que, apesar das escalas, se reúnem na redação.

Alguns estão "apavorados" com a possibilidade de contrair a doença e contagiar outros dentro e fora do ambiente de trabalho, já que residem com pessoas no grupo de risco, como idosos acima de 65 anos, familiares diabéticos e hipertensos ou com doenças cardiovasculares.

Ainda segundo o UOL, os funcionários do esporte da Globo também estão irritados na manutenção de programas apesar das paralisações no esporte mundial, como o Redação SporTV e o Tá na Área. Além disso, o home office "alternado" - com metade da equipe se revezando na escala - é alvo de críticas, pois segue aglomerando pessoas e mantendo o contato entre os empregados no dia a dia.

Em sua conta oficial do Twitter, o SporTV publicou uma imagem da redação vazia com a mensagem "se puder, trabalhe de casa". A mensagem trouxe indignação aos funcionários, pois além de não ter sido tirada na hora, ia contra a realidade que estão vivenciando. Depois de um tempo, a publicação foi apagada.





Funcionários estão "apavorados" com aumento da grade ao vivo do SporTV, diz site Funcionários estão "apavorados" com aumento da grade ao vivo do SporTV, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 19.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim é verdade tem em outros sites a notícia como no UOL IG e em outros confiáveis, eu em particular não sintonizei mais o SporTV desde que paralisaram os esportes mas a minha opinião eu acho um absurdo por parte da Globo eu não vejo necessidade nisso pois há 0 competições no momento, tomara que repense isso pois é a saúde de todos os funcionários que estão em risco

      Excluir
  2. Nessa epoca, apela pra reprises históricas e deixa de lado essa de debate e nhem-nhem-nhem ao vivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.