FOX Sports confirma transmissão do Mundial de Motovelocidade; começa domingo

(Divulgação/MotoGP)
FOX Sports e Rio Motorsports oficializaram nesta sexta-feira (6) parceria para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP. O acordo é feito depois que a Rio Motorsports adquiriu junto à Dorna os direitos de TV da modalidade.

As transmissões exclusivas começam nesse domingo no FOX Sports2 para as categorias Moto2 (10h20) e Moto3 (12h00), com o Grande Prêmio do Catar. Na narração e comentários, Téo José e Edgard Mello Filho.


Já a temporada da MotoGP começa no próximo dia 5 de abril, com o GP das Américas, em Austin, no Texas (EUA). Por conta do surto de coronavírus, a organização optou pelo adiamento das duas primeiras provas no Catar e na Tailândia.

“É de grande importância para o Fox Sports trazer a modalidade do MotoGP de volta às telas, atendendo a um anseio do telespectador apaixonado por provas de velocidade.”, afirma Eduardo Zebini, VP sênior e CCO dos canais Fox Sports no Brasil.

“Dado o tamanho do investimento que estamos trazendo para o esporte a motor brasileiro nos próximos anos, seria um crime deixar órfãos os fãs da MotoGP. Além de possuir o melhor time de especialistas na área na TV brasileira, encontramos na Fox Sports um canal que valoriza a modalidade como nenhum outro e uma parceria transparente, honesta e engajada.”, destaca JR Pereira, CEO da Rio Motorsports, que é a holding controladora da Rio Motorpark, responsável pela construção do novo autódromo do Rio de Janeiro.






FOX Sports confirma transmissão do Mundial de Motovelocidade; começa domingo FOX Sports confirma transmissão do Mundial de Motovelocidade; começa domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

10 comentários:

  1. Fox sendo Fox colocar a MotoGP no Fox sports 2 Mas confesso que não tô surpreso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mais infelizmente eh assim ... Os canais principais de todos os Grupos são assim ... Uma vez ou outra passa outro esporte por conta de audiência ... SporTV está assim desde 2017 ... Fox Sports tmb ... E ESPN tmb ...

      Excluir
    2. É isso mesmo, todos colocam no canal 2, vez ou outra vai pro canal "1".

      Excluir
  2. Parabéns a Fox Sports Por respeitar o Amante da Velocidade e espero que aconteça também no futuro com a Formula Indy em algum canal na TV

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe da Fox Sports, agora sim teremos a transmissão da Moto Vó e com uma fera que é o Edgar de Mello, Fox Sports a casa do Esporte Mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava legal a transmissão que o Guto e o fausto macieira faziam no SporTV mas o teo José narra muito os esportes a motor era legal o ver narrando a Indy na band

      Excluir
  4. tomará o foxsports pegar mais eventos de automobilismo eo foxsports contratar mais narradores de automobilismo e comentaristas de automobilismo eo foxsports lançar também para o brasil o foxsports 3 só para automobilismo ia ser legal o foxsports 3 também para o brasil.

    ResponderExcluir
  5. Não é só na Brasil q acontece, nos Estados Unidos a MotoGP fechou com a NBCSN (antes estava na BEINSPORTS).Mas já estocaram no streaming NBCgold.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo moto GP na Fox! Para ficar completo teria que ser Guto, e Fausto , na Fox para narrar esses caras são o Pelé, narrando.
    Téo José, não ! Já era uma tristeza ele narrando a fórmula Indy.
    Guto e Fausto na Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.