FOX Sports altera grade de programação por conta do coronavírus

(Reprodução)
O FOX Sports decidiu diminuir sua programação ao vivo e suspender duas atrações diárias de sua grade de programação. De acordo com o UOL Esporte, os trabalhos ao vivo passarão a começar às 10h00, e terminará às 22h00. O início da programação continuará sendo com o programa 'Bom Dia FOX', que terá duração reduzida, indo até 11h45.

Depois, uma primeira edição do 'Central FOX' irá ao ar. O programa ficará das 11h45 às 12h45. Com isso, o 'Giro FOX', comandado por Luciano Calheiros e Jackson Pinheiro, está suspenso por tempo indeterminado. A atração normalmente ocupa a faixa das 12h.

O 'FOX Sports Rádio' terá sua duração ampliada: das 12h45 às 15h30, quando uma reprise do 'Central FOX' entrará no ar. Com isso, o programa 'Tarde Redonda', apresentado por Abel Neto e Lívia Nepomuceno, também foi suspenso por tempo indeterminado.

Já às 17h15, o 'Expediente Futebol' continua no ar, em seu horário normal. Ele entrega às 20h00 para uma segunda edição do 'Central FOX'. Por fim, às 21h00, o programa 'Debate Final' encerra a programação ao vivo, que fica até às 23h00.





FOX Sports altera grade de programação por conta do coronavírus FOX Sports altera grade de programação por conta do coronavírus Reviewed by Ribamar Xavier on 17.3.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. pra que tanto programa ao vivo? vao falar do que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo o mundo esportivo está parado ... por mim apresentava reprises de arquivos desde 2012 para ocupar a faixa por exemplo das 21h para frente ...

      Excluir
    2. É o que todas elas fazem, socam o dia inteiro esses programecos de debate, muda o nome, apresentador e "debatedores" mas é tudo mais do mesmo.

      Excluir
  2. Fox Sports Radio ja vai até as 15:30. Mudou o que?
    Aumentou o numero de debates inuteis.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.