Emissoras de TV mudam grade e tiram do ar temporariamente programas de automobilismo

(Reprodução)
A cobertura televisiva do esporte a motor também acabou prejudicada com o surto pandêmico do coronavírus. Como medida de prevenção, as redações das principais emissoras da TV por assinatura reduziram drasticamente sua programação ao vivo e tiraram do ar temporariamente programas relacionados ao esporte a motor. As informações foram publicadas pelo Motorsports.

O 'FOX Nitro', do FOX Sports, que normalmente vai ao ar nas noites de segunda-feira, não terá programação durante esse período. Além dele, o 'Supermotor', do Bandsports, apresentado pelo jornalista Celso Miranda às 20h00 de quarta-feira também ficará fora do ar.

No DAZN, plataforma que possui os direitos de transmissão da Indy em 2020, a produção de conteúdo funciona de maneira diferente de uma emissora e até a volta da categoria de monopostos, haverá a distribuição de material previamente gravado, antes da crise do Covid-19.





Emissoras de TV mudam grade e tiram do ar temporariamente programas de automobilismo Emissoras de TV mudam grade e tiram do ar temporariamente programas de automobilismo Reviewed by Ribamar Xavier on 18.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.