"Ela me humilhou por muito tempo", diz Alê Oliveira sobre a ESPN

Em entrevista ao canal Vamo Junto, do YouTube, o comentarista Alexandre Oliveira, atualmente no Esporte Interativo, falou sua saída da ESPN motivada por um suposto ato de racismo contra uma maquiadoras da emissora, inclusive citando a polêmica com o colunista de TV, Léo Dias, que foi aquele que publicitou o caso.

“Ele publicou uma história que inventaram, porque ele não estava lá. Tanto que a maquiadora, no dia seguinte, ela foi publicamente dizer que nunca tinha acontecido nenhum problema comigo nesse tipo. Até porque eu só ficava com esse pessoal, não literalmente, mas fica com faxineira, a mulher do café, os câmeras a maquiadora… Eu não ia para a redação (da ESPN) por vários motivos. Essa pessoa se mostrou muito limitada porque ela pegou uma coisa que, graças à Deus, bateu em mim e escorregou, que é a questão do racismo. É lógico que é um prejuízo, mas esse foi o menor”, iniciou Alê.


“Passadas duas semanas, ele (Léo Dias) me ligou e falou “Alê, temos mais uma (acusação) aqui de assédio e de homofobia”. Mas ele foi o “start” para eu sair da ESPN e ir para o Esporte Interativo, onde a minha carreira mudou radicalmente”, continuou.

Sobre a ESPN, Alê desabafou. “Ela me aceitou, mas ela me subjugou e me humilhou por muito tempo, porque eu fiquei 10 anos lá falando de futsal e eu tinha jogado futebol, era treinador de futebol há muito tempo e eu via que tinha gente que entendia muito menos de futebol do que eu, mas tinha todas as oportunidades, e eu fiquei no futsal”, apontou.

"Eu estou muito feliz no Esporte Interativo por vários motivos. Eles me dão liberdade e me aceitam do jeito que eu sou. Evidentemente que eu vou para a ‘salinha’ algumas vezes por dia. Um recadinho no WhatsApp sempre tem por causa de um exagero e outras coisas", brincou.






"Ela me humilhou por muito tempo", diz Alê Oliveira sobre a ESPN "Ela me humilhou por muito tempo", diz Alê Oliveira sobre a ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 6.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.