Eduardo Zebini anuncia saída do FOX Sports; destino deve ser a CBF

(Reprodução)
O vice-presidente sênior do FOX Sports, Eduardo Zebini, anunciou a saída do canal uma reunião realizada com funcionários nesta segunda-feira (2). De acordo com o Lance!, o executivo classificou sua estadia como a maior aventura de sua carreira. Emocionado, ele não revelou seu destino, mas que permanece na emissora até o fim de março.

O jornalista Juca Kfouri havia divulgado no mês passado que Zebini deixaria o FOX Sports para assumir a CBF TV, canal de streaming da entidade que comanda o futebol no Brasil. Ao jornalista, na época, ele não confirmou e nem negou a informação.

Marcio Moron, VP de Produção do Fox Sports, será o sucessor de Zebini como vice-presidente sênior do FOX Sports.

ATUALIZAÇÃO: À reportagem da Máquina do Esporte, o executivo afirmou que, até o final de março, o foco é exclusivamente para os canais Fox Sports, que começa a transmitir a fase de grupos da Copa Libertadores nesta semana. Segundo Zebini, ele passará a analisar as propostas recebidas em abril. Um dos destinos pode ser a coordenação da CBF TV, braço de produção de conteúdo em vídeo da entidade. Ele, porém, negou que tenha qualquer acerto já definido com a Confederação Brasileira de Futebol nesse sentido.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.





Eduardo Zebini anuncia saída do FOX Sports; destino deve ser a CBF Eduardo Zebini anuncia saída do FOX Sports; destino deve ser a CBF Reviewed by Ribamar Xavier on 2.3.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.