Edílson Capetinha pede desculpas após bater boca com Fernando Fernandes em 'Os Donos da Bola'

O ex-jogador e comentarista esportivo na Band, Edílson Capetinha, se pronunciou no Instagram, neste sábado (14), após bater boca com o jornalista Fernando Fernandes, no programa 'Os Donos da Bola', comandado por Neto, no dia anterior. Os dois debateram sobre a confusão no duelo entre Grêmio e Internacional, pela Libertadores. Edílson disse não ter ofendido o colega de emissora. As informações foram publicadas pelo Lance!.



O ex-atleta chegou a argumentar que Fernando, por trabalhar com comunicação, não teve a experiência em campo para entender como os jogadores que brigaram no clássico gaúcho se sentiram. O repórter se defendeu, dizendo que o fato dele não ter entrado em campo não muda a opinião dele. Fernando criticou a briga.

"Resolvi escrever esse post diante de toda repercussão ontem da minha discussão com o Fernando Fernandes no (programa) "Os Donos da Bola", ontem (13/03). Em nenhum momento quis colocar em xeque o conhecimento dele sobre futebol. Apenas quis deixar claro que o que acontece dentro de campo somente quem jogou profissionalmente entende o que passa emocionalmente e tendo que tomar decisões em fração de segundos num ambiente de pressão. Mais uma vez quero deixar claro que admiro muito o Fernandinho como o profissional que é. Discussões acontecem entre amigos tanto numa mesa de bar quanto num programa ao vivo quando se tem pessoas diferentes opinando sobre o assunto. O jogo segue e vamos continuar dando nossas opiniões fortes sem deixar o que acreditamos de lado, senão estaríamos sendo hipócritas em rede aberta de televisão, para todos meus seguidores que gostam ou até aquele que não gosta de mim peço mil desculpas pelo ocorrido", escreveu.






Edílson Capetinha pede desculpas após bater boca com Fernando Fernandes em 'Os Donos da Bola' Edílson Capetinha pede desculpas após bater boca com Fernando Fernandes em 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on 15.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu não gosto do Edilson, mas ele estava bem defendendo seu ponto de vista contra os outros 3. O Fernando Fernandes estava muito mais exaltado que ele.

    Mas no final vacilou. Não porque não tenha razão, mas da forma como falou, ficou como menosprezo ao Fernando.

    Acertou em pedir desculpas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.