Coritiba prega cautela em negociação com a Globo após vender atleta ao Manchester City

(Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coritiba ainda não negociou os direitos de transmissão de seus jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro (TV aberta e pay-per-view) com o Grupo Globo e com a negociação do jovem Yan Couto (foto), de 17 anos, para o Manchester City, o clube paranaense prega cautela no assunto.

De acordo com o UOL Esporte, a ideia agora é tentar negociar um acordo nos mesmos patamares do Athletico Paranaense, que conseguiu ganhar mais de três vezes sem fechar com o Premiere em 2019, argumentando que receberia um valor bastante baixo pelo pay-per-view, na casa dos R$ 6 milhões.

O Coritiba avalia é que sua situação é semelhante à do rival. O Coxa Branca pode ganhar com a atual métrica do Premiere, que divide o valor pelo cadastro de assinantes, no máximo R$ 3 milhões. Com apenas possíveis três transmissões de TV aberta do Brasileirão 2020, o Coritiba pode conseguir mais dinheiro.

"A negociação do Yan Couto foi a transação de um importante ativo do clube e sua realização ocorreu com a segurança e os critérios devidos, sem nenhuma interferência ou relação com outros assuntos. Já a negociação com a Globo é outro ativo no qual investimos os esforços e questões pertinentes. Um desses pontos é respeitar o parceiro e seguir um princípio básico de não abrir valores e aspectos da negociação. Mas todas as transações buscam o melhor para o Coritiba FC", afirmou o clube.





Coritiba prega cautela em negociação com a Globo após vender atleta ao Manchester City Coritiba prega cautela em negociação com a Globo após vender atleta ao Manchester City Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Vai abrir as pernas pra Globo, na hora H.

    ResponderExcluir
  2. Athletico acabou de ganhar Sul-americana, Copa do Brasil, presença constante na Libertadores;Coritiba passou dois anos na série b e acha que tá no mesmo patamar do Athletico? Fala sério,né?

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa notícia, eu tomarei a decisão mais triste da minha vida. Vou cancelar meu PFC e me afastar do futebol por um bom tempo, até as coisas melhorarem. O PPV já está com os dias contados e vai morrer em breve.

    Adeus PPV

    ResponderExcluir
  4. Mais uma novela vai começar. Ano passado era novela Palmeiras / Athletico, esse ano é novela Red Bull Bragantino / Coritiba.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Coxa faça o mesmo que o CAP, não venda os direitos do PPV. O time do Cap teve vários jogos na tv aberta e no GE (primeira vez que vi o GE transmitir brasileiro) vários jogos em rede, ou seja, teve muito mais exposição e ganhou bastante dinheiro agora que são divididos por número de transmissões/classificação/igual. Se ele aceitar os termos da Globo vai ser otário

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.