Com contratação de Eduardo Zebini, CBF quer independência da Globo, diz blog

(Reprodução)
A saída do executivo Eduardo Zebini do FOX Sports e sua provável ida para a CBF para tocar a CBF TV, emissora de streaming da entidade, vai muito além da provável fusão do FOX Sports com a ESPN. Segundo o blog de Cosme Rímoli, no R7, ele vai trabalhar na coordenação das transmissões de competições, jogos e treinos, especialmente da Seleção Brasileira. Com a CBF gerando as imagens, para ter mais lucro, e vendê-las para o mundo.

Antes, a CBF vendia o direito para emissoras, como a Globo, transmitir e gerar os jogos, mas isso vai acabar, segundo Rímoli. "Zebini deverá ainda participar das decisões em relação aos direitos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. O executivo tem a missão de deixar a CBF independente de vez da emissora [Globo]", escreveu o jornalista.

"A parceria [com a Globo] pode até continuar. Não, a dependência", completou.





Com contratação de Eduardo Zebini, CBF quer independência da Globo, diz blog Com contratação de Eduardo Zebini, CBF quer independência da Globo, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Todo mundo resolvendo meter as garrinhas de fora contra a Globo. Ora ora....

    ResponderExcluir
  2. COSME Rimoli é funcionário de Edir Macedo....

    ResponderExcluir
  3. Mas é isso mesmo que tem que acontecer. Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tomara, já era hora do Brasileirão ser reformulado no quesito transmissões. Tomara que tenha transmissão internacional!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.