Benja sai do ar temporariamente após confirmação de coronavírus de Jorge Jesus

(Reprodução)
O apresentador Benjamin Back está de quarentena por precaução após a confirmação do caso de coronavírus do treinador Jorge Jesus, do Flamengo. O FOX Sports anunciou que Benja ficará afastado das atividades do canal por tempo indeterminado. A nota do canal afirma que ele não sente sintomas, mas fará teste para investigar se contraiu o vírus após jantar com o treinador português no último fim de semana.

Confira a nota do FOX Sports:

"O apresentador do Fox Sports Benjamin Back está em quarentena e ficará ausente dos programas que conduz por tempo indeterminado a partir desta noite. A medida foi adotada por precaução em consenso pelo canal, Benja e equipe médica após a notícia do resultado positivo para Covid-19 em teste realizado pelo técnico do Flamengo Jorge Jesus, já que o apresentador e o técnico estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. Benja não apresenta sintomas, mas também realizará o teste".





Benja sai do ar temporariamente após confirmação de coronavírus de Jorge Jesus Benja sai do ar temporariamente após confirmação de coronavírus de Jorge Jesus Reviewed by Ribamar Xavier on 17.3.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tomara não dê em nada,mas ficaremos livres dele por um bom tempo,sei que é proposital,mas ultimamente ele tem exagerado nas tentativas de criar polemicas,fica chato demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras ao Benjamin Back assim como todos que estão infectados pelo COVID-19 ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.