BandSports abre transmissão ao vivo pela internet em meio a pandemia do coronavírus

(Reprodução)
A programação do BandSports está disponível ao vivo pelo site do canal. Em apoio à recomendação das autoridades de saúde de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do novo coronavírus, a transmissão foi liberada para ser conferida também em computadores e celulares pela internet neste momento crítico que toda a população enfrenta.

O sinal do BandSports está aberto nas principais operadoras de TV por assinatura desde o começo desta semana. A grade foi ajustada para levar mais informação aos assinantes diante dos desdobramentos do avanço da Covid-19 no Brasil.

Por conta da suspensão e adiamentos de torneios esportivos, o Jornalismo ganhou mais espaço. O 'Primeiro Tempo', programa apresentado por Elia Jr , traz entrevistas com atletas e profissionais de saúde na hora do almoço, a partir das 12h. Na faixa das 14h, o programa 'Viva o Esporte', sob o comando de Julio Bergamo, presta um importante serviço ao abordar assuntos de bem-estar e saúde relacionados ou não aos esportes.

Os amantes do futebol continuam tendo espaço para debates no 'Bola Rolando', às 17h00. Segunda e sextas-feiras, tem o 'Baita Amigos' às 19h00. Já o 'Sala do Esporte' é exibido terças, quartas e quintas-feiras às 19h00.





BandSports abre transmissão ao vivo pela internet em meio a pandemia do coronavírus BandSports abre transmissão ao vivo pela internet em meio a pandemia do coronavírus Reviewed by Ribamar Xavier on 19.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.