Apresentadora Débora de Oliveira é demitida do SBT RS

(Reprodução/Instagram)
A jornalista Débora de Oliveira foi desligada do SBT RS nesta terça-feira (3). Ela apresentava o programa 'SBT Esporte'. As informações são do Coletiva.net.

O SBT RS, através do seu gerente de Jornalismo, Danilo Teixeira, confirmou a demissão da jornalista. "Estamos implementando uma nova estratégia, da qual Débora não é compatível", explicou. Segundo ele, o objetivo da emissora é expandir o 'SBT Rio Grande' e transformar o 'SBT Esporte' em um quadro do programa noticioso.

De acordo com Danilo, o desligamento de Débora não foi para eliminar vaga, uma vez que um substituto para a comunicadora será anunciado em breve pela empresa. Até lá, o jornalista Jeremias Werneck assume o comando do 'SBT Esporte'.

Débora se pronunciou nas rede sociais.


Ver essa foto no Instagram

ME DESPEÇO SORRINDO PORQUE SEMPRE FUI FELIZ NO CAMPINHO... Um programa que ajudei a criar, desenvolver, fortalecer, fazer história em uma emissora que nunca teve o esporte como carro-chefe. Um programa que me fez me aproximar de famílias e crianças, com uma linguagem mais fácil de falar de esporte, do jeito que todo mundo em casa pudesse entender e torcer. Um programa que me presenteou com o desafio de me reinventar enquanto jornalista que sempre foi “boleirona” para falar de futebol, mas que precisava ser entendida por um público que ainda deveria ser conquistado, mostrando o lado bom do time do coração, sem tantas cobranças. Um programa que me ofereceu o maior desafio da minha vida pessoal e profissional, ao perder meu querido e eterno companheiro Vidarte (que morreu praticamente ao meu lado e me deixou traumas emocionais que driblo até hoje) mas que ainda assim me deu a certeza de ter forças para seguir o jogo... por mim e por ele. Mas não foi só o Campinho. O SBT RS me deu amigos, me deu uma família, me deu um time de amor que jogou junto comigo desde julho de 2013, até hoje, no apito final. Eu saio de cabeça erguida, com a certeza de que me dediquei com o máximo que meu coração poderia fazer. Deixei meus colegas aos prantos, e as lágrimas de cada um me doeram tanto quanto não ter dado tchau ao público que me assistia. Cada abraço era a certeza de que joguei certinho, e que ficarei eternizada no coração de quem vestiu a camisa junto comigo. A bola está no círculo central do gramado novamente. Recomeçar é a arte de quem joga para vencer, mesmo diante dos maiores adversários. E eu sei que minha torcida é forte, vibrante e verdadeira!! 💛⚽️😘
Uma publicação compartilhada por Débora de Oliveira🧉 (@deboradeoliveira) em






Apresentadora Débora de Oliveira é demitida do SBT RS Apresentadora Débora de Oliveira é demitida do SBT RS Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.