Twitter divulga primeiros jogos com transmissão do Brasileiro Feminino

(Créditos da Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A conta oficial do Brasileirão Feminino no Twitter - @BRFeminino - vai transmitir, com exclusividade, algumas partidas da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020. O projeto teve início no ano passado, com a exibição ao vivo dos grandes jogos através da plataforma e continua agora, por conta do grande sucesso das transmissões.

O link para a página poderá ser encontrado através da aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema.

Além disso, conteúdos exclusivos produzidos em parceria com times e jogadoras também estarão disponíveis durante esse tempo. Ao longo dos meses seguintes, equipes e atletas participarão de sessões de perguntas e respostas na plataforma, mas diretamente de seus perfis, incentivando assim a participação de conversas em torno do Brasileirão e do futebol feminino como um todo.

Confira as partidas que serão transmitidas pelo Twitter.

Cruzeiro x São Paulo - 10/02 - Segunda-feira às 19h
São Paulo x Internacional - 13/02 - Quinta-feira às 19h
Santos x Cruzeiro - 17/02 - Segunda-feira às 19h
São Paulo x Corinthians - 29/02 - Sábado às 17h
Internacional x Flamengo - 16/03 - Segunda-feira às 19h

Com informações do Yahoo!





Twitter divulga primeiros jogos com transmissão do Brasileiro Feminino Twitter divulga primeiros jogos com transmissão do Brasileiro Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.