TV Cultura do Pará e TV Encontro das Águas de Manaus fecham parceria para transmissão do Paraense 2020

(Reprodução)
A TV Encontro das Águas, de Manaus, firmou uma parceria com a TV Cultura do Pará e, a partir deste final de semana, retransmitirá jogos ao vivo do Campeonato Paraense 2020 até a grande final.

“A nossa emissora, juntamente com a Funtelpa, sempre mantivemos uma relação muito boa. E, obviamente, a troca de conteúdo faz parte do nosso programa de 2020. O Campeonato Estadual é muito forte, com a presença maciça de torcedores, os clubes sempre em busca dos títulos. Nos interessa fazer isso. A colônia paraense no Estado do Amazonas é muito grande, então Remo e Paysandu e demais clubes que compõem a grade que disputam o Campeonato Paraense vão poder chegar aos lares amazônicos. É uma satisfação muito grande”, diz o presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.

“É uma parceria muito bem-vinda. Não nos surpreende o interesse em outros Estados no Campeonato Paraense. Até porque essa entrega de produto a gente busca fazer da melhor maneira possível, mostrando o que nós temos de melhor. As nossas imagens da Copa Verde já percorreram o Brasil inteiro por meio de parceria que fechamos com a TV Brasil, que foi de muito sucesso. A gente acredita que com a TV Encontro das Águas não vai ser diferente, até pela forte colônia paraense que temos no Estado vizinho. Não é só futebol, é um evento esportivo”, explica Valmir Rodrigues, coordenador de esportes da Cultura.





TV Cultura do Pará e TV Encontro das Águas de Manaus fecham parceria para transmissão do Paraense 2020 TV Cultura do Pará e TV Encontro das Águas de Manaus fecham parceria para transmissão do Paraense 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Curioso esses estaduais de fora do eixo ter transmissão pra fora do estado de origem. Paraense pra AM, Alagoano pro RN.....e por aí vai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.