"Tremendo e muito emocionada", Janaina Xavier se despede de editora-chefe

(Reprodução/Instagram)
A emoção tomou conta dos minutos finais da primeira edição do 'SporTV News' desta sexta-feira (14). A apresentadora Janaina Xavier se despediu na oportunidade de sua editora-chefe, Mariana Bomfim que está deixando o programa.

"Quase 10h no horário de Brasília, a gente está encerrando o programa, mas, antes disso, eu queria roubar um tempinho do Marcelo Barreto para fazer um agradecimento público, uma homenagem especial a uma amiga que eu tenho, e que está nos deixando. A líder da nossa equipe nos deixa hoje. Ela está indo para outro patamar. Mariana Bonfim, que há cinco anos fala no meu ouvido com a voz doce dela", disse.




"Eu estou tremendo e muito emocionada porque você faz parte da minha evolução, do meu crescimento. Contigo, aprendi, cresci, e o mais importante é que vou levar você para o resto da minha vida, como uma grande amiga. Você é uma líder que vai fazer muita falta para essa equipe. Bel, seja bem-vinda! Vai ser a nossa nova editora-chefe. Mari, receba essas flores aí no controle em nome de toda a nossa equipe, com todo o nosso carinho e agradecimento. Um beijo enorme para você. Seja muito feliz na sua nova jornada", completou a apresentadora.





"Tremendo e muito emocionada", Janaina Xavier se despede de editora-chefe "Tremendo e muito emocionada", Janaina Xavier se despede de editora-chefe Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.