Transmissão da Conmebol não mostra confusão na arquibancada durante jogo do Internacional no Chile

(Foto: Edgar Garrido/Reuters)
A bola rolava no segundo tempo da partida entre Universidad de Chile x Internacional, válida pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (4), quando nas arquibancadas havia briga entre torcedores e policiais, arremesso de objetos, invasão de área de jogo e um início de incêndio.

Todavia, quem acompanhava a partida no FOX Sports não soube absolutamente de nada. As imagens não mostraram os problemas. As imagens que o canal recebia eram administradas pela Conmebol, que não focou qualquer problema em momento algum, nem mesmo ao fundo ou em segundo plano.

Ao UOL Esporte, a entidade explicou que não mostrar imagens de invasão de campo, brigas entre torcedores, vandalismo e atitudes deste tipo faz parte de um protocolo seguido em transmissões dos principais eventos esportivos do mundo.

Com objetivo de não depreciar o produto (a competição) ou incentivar este tipo de atitude, a Fifa, com a Copa do Mundo, a Uefa, na Liga dos Campeões, a Premier League, no Campeonato Inglês, por exemplo, também não mostram nas transmissões de jogos imagens deste tipo.





Transmissão da Conmebol não mostra confusão na arquibancada durante jogo do Internacional no Chile Transmissão da Conmebol não mostra confusão na arquibancada durante jogo do Internacional no Chile Reviewed by Ribamar Xavier on 5.2.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Acho isso errado, isso é omitir informação, mas lógico, não vão querer sujar mais ainda a imagem da competição que está mais suja que bumbum de nenê, 2 anos seguidos não conseguem nem fazer uma final de forma organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra mostrar isso, então mostre porrada de torcida, atos racistas, mostre logo tudo, achar bonito na UEFA e feio aqui, é complexo de vira-lata.

      Excluir
    2. Tem que mostrar tudo mesmo, acho totalmente errado essa atitude da Uefa também. Tentam privar o telespectador do que está acontecendo e tentam passar que os eventos deles são mil maravilhas.

      Excluir
  2. Pra quem precisou fazer o jogo final da LIBERTADORES na casa dos COLONIZADORES, normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, organização incompetente, mas incompetente também é a sociedade da américa do sul, pq quando alguém quer criar o caos, cria e pronto. Pode ter o aparato policial que for. Isso qualquer organizador de segurança vai te dizer isso.

      Excluir
  3. As Olimpíadas começaram mais cedo este Ano olha a Chama olimpica

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.