Site revela bastidores de como Thiago Asmar ficou sem clima na Globo

(Reprodução)
Três anos depois de ser demitido pela Globo, a saída do ex-repórter esportivo e agora youtuber Thiago Asmar ainda está rendendo desdobramentos. Esta semana, o UOL Esporte publicou uma reportagem com apuração dos desdobramentos internos dos atos de Thiago dentro da emissora.

De acordo com a matéria, o comportamento do jornalista era um problema, visto que ele tinha o costumo de expor seus relacionamentos com detalhes íntimos e exibia vídeos de mulheres com quem se relacionava sem o consentimento das mesmas.

O comportamento de Thiago desagradava à muitos no ambiente de trabalho, tanto homens como mulheres, por conta dos frequentes comentários considerados machistas. Uma das frases que o profissional mais proferia no ambiente de trabalho era 'todas as mulheres querem dar para mim'.

Ainda segundo o UOL, o comportamento do comunicador deixava muitos funcionários desconfortáveis antes e depois do vazamento do vídeo.

Com UOL e Lance!





Site revela bastidores de como Thiago Asmar ficou sem clima na Globo Site revela bastidores de como Thiago Asmar ficou sem clima na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.