Repórter da Fla TV diz que foi assediada durante gravação de vídeo com torcida

(Reprodução)
A repórter Julie Santos, da Fla TV, canal oficial do Flamengo, relatou que foi assediada durante a gravação dos bastidores da partida entre o time rubro-negro e o Resende, que aconteceu na última segunda-feira (3), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O clube, por meio de nota publicada nas contas oficiais nas redes sociais, repudiou o ato. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

"Eu sempre fico na [arquibancada] Norte, sempre gravo na Norte no final. Quando fui encerrar o vídeo, fiz algo que sempre faço que é gravar com a torcida. Gravei o encerramento com a galera atrás de mim. Quando terminei de falar, em meio à muvuca, meio que me esconderam [torcedores]. Todo mundo ficou na minha frente, para aparecer na câmera. Foi neste momento que senti que apertaram a minha bunda", disse ela.

"Um rapaz da minha equipe até me puxou, mas não por ter visto, porque estava sendo esmagada. Quando ele me puxou, eu falei: 'apertaram a minha bunda'. Na hora, comentei com o pessoal da minha equipe o que tinha acontecido. 'Apertaram a minha bunda', eu só sabia falar isso. Quando acordei, olhei para trás, mas já não tinha a quantidade de pessoas que estava antes, só tinha uma criança e algumas pessoas".

"É muito chato. No momento em que aconteceu tudo, falei que não ia mais gravar com todo mundo. Só vou gravar se for sozinha ou com poucas pessoas ao redor. Depois... Eu não vou de fazer algo que amo, não vou deixar de ir para a torcida, que foi algo que me identifiquei, por causa disso, por causa de uma pessoa, apesar de acontecer também com outras mulheres, Acho que é importante que eu conte mesmo, que quando acontecer com alguém, a pessoa fale. Isso incentiva outras mulheres. Acredito que isso, um dia, vá acabar", afirmou.





Repórter da Fla TV diz que foi assediada durante gravação de vídeo com torcida Repórter da Fla TV diz que foi assediada durante gravação de vídeo com torcida Reviewed by Ribamar Xavier on 4.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.