A apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, deu entrevista a Alê Oliveira, no canal De Sola, no YouTube e durante a conversa revelou que já recebeu propostas para deixar a Band, mas que se sente realizada na emissora paulista.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?", declarou.

"Por mais que você tenha o seu espaço, é sempre interessante abrir o campo de visão e se imaginar em outras situações. Eu não me imagino em uma bancada de telejornal formal. Isso não combina comigo. Eu preciso de espaço, movimento, gestos. Mas eu brinco, meio sério, que um dia eu gostaria de fazer um programa na madrugada da Band, não para falar de esportes, mas para falar de relacionamentos, um debate livre, com palavrão. Por isso que imagino na madrugada, umas 3h. Imagina o Denílson dando dica para um cara conquistar uma menina? Ou o Ronaldo explicando como ser romântico? Uma coisa meio 'Casos de Família', mas mais civilizada. A gente brinca sobre isso na Band, já rola uma conversa", disse.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.