RB Bragantino nega problemas no vestiário e desmente comentarista da ESPN

(Divulgação/RB Bragantino)
O jornalista Jorge Nicola informou nesta terça-feira (25) em seu blog, no Yahoo!, que o RB Bragantino estaria passando por uma crise no vestiário depois da chegada de reforços milionários. O clube paulista, entretanto, divulgou em nota oficial na qual desmentiu a notícia passada pelo comentarista da ESPN.

O jornalista disse que o treinador Felipe Conceição junto com a diretoria teria percebido o problema e têm tentado contorná-los.

O Bragantino, entretanto, negou qualquer crise interna relacionada ao vestiário."O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado", diz o comunicado.


Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”. . Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos realmente existam. . O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado. Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores. . Seguimos trabalhando para brigar por nossos objetivos e, caso apareça alguma rachadura no vestiário, podemos chamar alguém para passar massa corrida. #ProntosParaOMundo
Uma publicação compartilhada por Red Bull Bragantino (@redbullbragantino) em






RB Bragantino nega problemas no vestiário e desmente comentarista da ESPN RB Bragantino nega problemas no vestiário e desmente comentarista da ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 25.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.