Rádio Tupi inaugura camarote no Maracanã

(Divulgação)
Na última quarta-feira (29), a Rádio Tupi do Rio de Janeiro inaugurou seu camarote no Maracanã durante a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela Taça Guanabara.

Os convidados da emissora representada pelo vice-presidente de negócios, Tuffy Habib, na inauguração puderam aproveitar bons momentos em um ambiente privilegiado com: Dj Victor, grupo de pagode Curtindo a vida e o Chacal do Sax, comidas, bebidas e assistir a partida.

“Fico feliz em poder fazer parte deste momento, o ambiente está perfeito e eu estou muito satisfeito com o camarote. Não há coisa nada melhor do que vir ao Maracanã em um jogo do mengão. O resultado do Fla-Flu não foi o esperado, mas o Flamengo jogou bem apesar de ter utilizado um time sub-20”. disse Tuffy Habib.

A obra teve a assinatura da arquiteta Priscila Habib e o local foi tematizado com fotos dos comunicadores da Tupi, entre eles: Alexandre Ferreira, Garcia Duarte, Mário Belizário, Clóvis Monteiro, Antônio Carlos, Isabelle Benito, Cidinha Campos, Heleno Rotay, Pedro Augusto, Garotinho, Gerson “o canhotinha de Ouro, Gilson Ricardo e Wagner Menezes.





Rádio Tupi inaugura camarote no Maracanã Rádio Tupi inaugura camarote no Maracanã Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.