Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais com jogo do Flamengo

(Reprodução)
A Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro divulgou que alcançou mais um recorde na sua história no dia 5 de fevereiro. Durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Resende foram registrados cerca de 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais da emissora, sem contar com a audiência no dial.

O narrador, José Carlos Araújo afirmou que a internet, ao invés de acabar com o rádio, deu ainda mais alcance ao veículo.

“Muita gente falava que com a chegada da internet o rádio acabaria. Isso aconteceu também com o surgimento da TV, porque todo mundo dizia a televisão mataria o rádio. Acontece que hoje, as plataformas digitais aumentaram o alcance do rádio. A transmissão deixou de ser local para ser universal”, frisou Garotinho.

Já o 'Apolinho' Washington Rodrigues ressaltou que o impasse milionário entre o time da Gávea e a TV Globo só rendeu mais espaço para as pessoas redescobrirem a Rádio.

“Essa briga entre o Flamengo e a Televisão tem rendido muito para a rádio de uma forma geral, sobretudo porque está atraindo a garotada. Esses resultados mostram como a meninada redescobriu esse veículo fantástico que é o rádio. Principalmente para a meninada rubro-negra e os adversários em jogos que não tem televisão”, disse Apolinho.





Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais com jogo do Flamengo Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais com jogo do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Jose Carlos Araújo o Garotinho e Washington Rodrigues o Apolinho duas lendas do Radio esportivo carioca!

    ResponderExcluir
  2. As transmissões de Futebol no Radio são muito legais

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.