Radialistas são chamados de homofóbicos após criticarem local de apresentação do novo técnico do Confiança

(Foto Felipe Rosendo / Confiança)
Os apresentadores Augusto Júnior e Antônio Oliveira, do programa 'Debate Bola', da Rádio Jornal de Aracaju, se envolveram uma polêmica após declarações consideradas homofóbicas, na noite desta terça-feira (18). As informações foram publicadas pelo Ajunews.

Eles criticaram a escolha da boate Suburbia, localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, para apresentação do novo técnico do Confiança, Matheus Costa.

“Local de cachaça e de encontro LGBT”, disse um dos comunicadores. Em seguida, outro acrescentou: “Você sabe o que funciona hoje no Suburbia? Ah, é viado, sapatão. Um bocado de mistura da peste lá. Eu não tenho nada contra, mas fazer a apresentação de um treinador lá?”, questionou.

Os apresentadores também reforçaram que “houve um equívoco desgraçado” e que “tinha alguns lugares adequados” para a apresentação. Um dos integrantes da bancada ainda acrescentou: “Questão de respeito. Até em uma igreja. Era melhor levar para uma igreja, loja esportiva”.

O Confiança reagiu e postou nota nas redes sociais. "O clube lamenta tal postura de profissionais que poderiam utilizar o microfone e o poder da liberdade de imprensa para informar e bem servir a população, em vez de explanar ódio e pensamentos retrógrados neste momento onde a luta contra o preconceito é constante", diz trecho do texto.



"O Confiança entende que nos dias atuais não cabem mais o preconceito apresentado pelos radialistas. Por isso, repudia veementemente falas como essas e cobra a retratação imediata do veículo", finaliza o clube.

Ouça abaixo trecho do programa da Rádio Jornal.









Radialistas são chamados de homofóbicos após criticarem local de apresentação do novo técnico do Confiança Radialistas são chamados de homofóbicos após criticarem local de apresentação do novo técnico do Confiança Reviewed by Ribamar Xavier on 19.2.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.