Programas '2Toques' e 'Virando o Jogo' seguem na grade da RDC TV

(Reprodução)
O comunicadores Cadu Oliveira e Rogério Amaral renovou contrato com a RDC TV de Porto Alegre por mais um ano. Dessa forma, os programas '2Toques' e 'Virando o Jogo' seguem na grade, porém, terão cenário modernizado e novo horário. A informação é do Coletiva.net.

Márcio irion, CEO da RDC TV, informou que os dois apresentadores aceitaram as condições contratuais e a mudança de horário e cenário. "Conversamos e chegamos a um acordo. Agora, teremos sete programas dedicados ao Esporte", disse, mencionando que o novo estúdio estreia nesta segunda-feira, 3, com inspiração em programas esportivos norte-americanos. Ele ainda falou que foi uma negociação difícil e que pretende "ficar de olho".

Já Cadu disse que está tudo acertado e que "ficou bom para todo mundo". O programa '2Toques', agora, terá 15 minutos a menos de duração, visto que será das 21h15 às 22h15 e não mais das 21h às 22h15.

Rogério, por sua vez, comentou que tudo foi resolvido. "Quase tivemos uma ruptura total, mas, passado aquele momento, as partes se reaproximaram, conversaram e se acertaram. Talvez, tenha faltado mais conversa antes", resumiu. O jornalista comentou que, particularmente, foi favorecido com as mudança de horário na grade, pois o 'Virando o Jogo', que era das 13h00 às 14h00, será, a partir desta segunda-feira (3), das 20h15 às 21h15.





Programas '2Toques' e 'Virando o Jogo' seguem na grade da RDC TV Programas '2Toques' e 'Virando o Jogo' seguem na grade da RDC TV Reviewed by Ribamar Xavier on 3.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.