Presidente do Flamengo diz que não existe briga com a Globo: "é nossa maior parceira"

(Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
O Flamengo conquistou na noite deste sábado (22), a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, sem que nenhuma das partidas do clube pela competição tenha sido mostrada pela TV ou streaming. Mesmo assim, o presidente, Rodolfo Landim, afirmou que não há briga do clube com a Globo.

"Não existe briga com a TV. A Globo é nossa maior parceira nos últimos anos. Vão passar jogos do Flamengo na TV. Temos uma discussão comercial, o Flamengo deixou claro desde o ano passado, mas os valores não são justos para a audiência que temos, além do futebol que estamos apresentando. Qualquer jogo do Carioca, o Flamengo traz 60 mil pessoas. É a demonstração da qualidade do espetáculo. Naturalmente temos a expectativa de ter uma receita maior de televisão porque proporcionamos um espetáculo acima dos outros. O Flamengo estará sempre aberto", disse.

"Essa é uma discussão que estamos tendo com a Globo desde o ano passado [direitos de transmissão do Estadual]. Foram nove reuniões ao longo desse tempo e não se chegou a nenhum acordo. A medida que isso vai passando, fica cada vez mais difícil. Não estamos fechados às propostas, mas se vier algo, vamos analisar. Até hoje não veio nenhuma diferente da feita para os outros grandes", completou.





Presidente do Flamengo diz que não existe briga com a Globo: "é nossa maior parceira" Presidente do Flamengo diz que não existe briga com a Globo: "é nossa maior parceira" Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. A questão do espetáculo é subjetiva. Se fosse levado o consideração, o Flamengo pediria redução nos valores pedidos pelo show de horrores no início da década de 2010?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.