'No Mundo da Bola', da TV Brasil, aborda decisão da Supercopa do Brasil neste domingo

(Reprodução)
A disputa pelo título da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, em jogo único disputado em Brasília, na manhã deste domingo (16), é um dos principais assuntos do programa 'No Mundo da Bola', no mesmo dia, ao vivo, às 21h00, na TV Brasil.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes recebem os jornalistas Felippe Cardoso e Rodrigo Campos para um papo sobre os campeonatos estaduais nesse início de temporada. A mesa redonda traz os gols da rodada.

O debate esportivo também faz um prognóstico da Recopa Sul-Americana, torneio em duas partidas decisivas, entre Flamengo e Independiente Del Valle, atuais campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. As disputam acontecem nos dias 19 e 26 de fevereiro, em Quinto e depois no Maracanã.

Os reforços e as últimas contratações dos times para a temporada estão em pauta. Enquanto o Atlético Mineiro anuncia a volta do atacante Diego Tardelli para sua terceira passagem pelo clube, o Cruzeiro deve receber o boliviano Marcelo Moreno, ídolo da torcida. Por sua vez, Fred negocia a saída da equipe mineira e estuda possível volta ao Fluminense onde fez história.

A série especial "No Álbum da Bola" traz dois trechos da entrevista exclusiva do craque Zico para Sergio du Bocage no quadro do programa. O ex-jogador traça um panorama sobre a carreira nos gramados e lembra um pedido curioso que recebeu do veterano Dadá Maravilha.

A atração esportiva adere à campanha "Fevereiro Roxo" e, por isso, o No Mundo da Bola entra no ar com a sua identidade visual na cor que remete à iniciativa. A ideia da mobilização encampada pelo programa é estimular a conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.





'No Mundo da Bola', da TV Brasil, aborda decisão da Supercopa do Brasil neste domingo 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, aborda decisão da Supercopa do Brasil neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 15.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.