"Não há previsão de um acerto", diz presidente do Flamengo sobre contrato com a Globo

(Reprodução)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou a falar sobre as negociações com a Globo referentes aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e disse que um acordo no momento é improvável.

“Fizemos uma contraproposta há semanas e não obtivemos resposta. Deduz-se disso que não há previsão de um acerto entre o clube e a emissora. Por isso, não haverá transmissão pela TV no Fla x Flu e, sem negociação, nada mudará até o final do Carioca", afirmou durante um intervalo do programa 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, no último domingo (9), do qual participou.

Landim explicou que o oferecido pela Globo ao clube, cerca de R$ 17 milhões, para cessão dos direitos de transmissão no Carioca, não condiz com a realidade do mercado. Citou como referência a quantia de R$ 28 milhões paga “ao quarto grande de São Paulo” pela exibição dos jogos do Paulista.

Com informações do Terra





"Não há previsão de um acerto", diz presidente do Flamengo sobre contrato com a Globo "Não há previsão de um acerto", diz presidente do Flamengo sobre contrato com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.