Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe, aos 67 anos

(Reprodução/ESPN)
O jornalista Luis Alberto Volpe, que trabalhou como editor, repórter, apresentador e repórter, faleceu aos 67 anos. A informação foi confirmada pela ESPN, canal que marcou a sua trajetória, mas a causa da morte não foi revelada.

De Sertãozinho (SP), Volpe trabalhou por 20 anos na ESPN, entre 1995 e 2015, tendo ficado marcado pela participação em programas icônicos do jornalismo esportivo, sendo a voz do telejornal 30 Minutos e de programas como 'História do Esporte' e 'Sportscenter'. Além disso, participou de diversos documentários.

Antes, também havia trabalhado na TV Cultura, entre 1987 a 1994, com passagens por programas como Grandes Momentos do Esporte e Cartão Verde.

Em seu currículo, também acumulava passagens por Rádio Globo, trabalhando em uma equipe que contava com Osmar Santos e Fausto Silva, Rede Globo e SBT.

Com informações do Terra





Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe, aos 67 anos Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe, aos 67 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 19.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Luis Alberto Volpe foi uma voz marcante da ESPN Brasil, descanse em paz !

    ResponderExcluir
  2. Excelente profissional e grande narrador de inúmeras matérias e reportagens. Uma grande perda mesmo. Os meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.