Milton Neves diz que 'Globo Esporte' mudou em razão de programa que ele apresentava na Record

O apresentador da Band, Milton Neves, concedeu entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone, no YouTube, e na oportunidade afirmou ter sido responsável pela mudança de postura do 'Globo Esporte', em razão de um programa que apresentava no mesmo horário na Record.

“O Debate Bola [programa que ele comandava na Record] foi, até para o Tiago Leifert, foi um grande sucesso. Virou uma alegria no horário do almoço. E olha que a gente do Debate Bola concorria com a RedeTV!, do Kajuru, que depois foi para a Band, e o Roberto Avallone, com o nome Jogo Aberto, eram três programas”, apontou.

“A gente dava sete ou oito de média. O Globo Esporte, que era só let TP (teleprompter, que indica o texto para o apresentador), ler TP, TP e matéria, começaram a fazer entrevista, eles mudaram. Lembro que o Cléber Machado começou a fazer entrevistas de segunda e quinta”, disse.







Milton Neves diz que 'Globo Esporte' mudou em razão de programa que ele apresentava na Record Milton Neves diz que 'Globo Esporte' mudou em razão de programa que ele apresentava na Record Reviewed by Ribamar Xavier on 18.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK mais facil o Neto mudar o perfil de programa da Globo do que o Zé Merchan.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.