Mauro Naves revela intriga entre Galvão Bueno e Rivaldo na Copa de 1998

(Reprodução)
Em entrevista ao podcast Qualé, Moré?, de Ivan Moré, o repórter Mauro Naves revelou que o ex-jogador Rivaldo, ficou incomodado com uma suposta predileção de Galvão Bueno por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 1998.

"Na Copa de 1998, quando o Ronaldo estava arrebentando, o Brasil iria jogar pela segunda vez em Marseille [na França], era semifinal. O Brasil se hospedou a uns 50 quilômetros de lá, pra não ficar com buxixo e tal. Eu fui destacado pra ir fazer a cobertura. Quando acabou o jantar, o Rivaldo me chamou de canto", relatou.

"Rivaldo falou assim: 'Ô Mauro, será que o seu narrador pensa que não tem televisão lá no Recife?' Aí eu respondi: 'Como, Rivaldo? É claro que ele sabe que tem televisão no Recife'. Ele falou seu narrador, ele nem falou o nome [do Galvão]. Aí eu perguntei: 'Por que, Rivaldo?'. 'Porque ele não fala meu nome, só fala o nome do outro [Ronaldo]'", contou.

"Ele [Rivaldo] falou que a família telefonava pra ele, naquela época não tinha WhatsApp, essas coisas. 'A minha família está assistindo e diz que ele [Galvão] não fala meu nome. Acontece o seguinte, Mauro. O outro vem com a bola, o seu narrador fala assim: Lá vai o Ronaldinho [imita Galvão, enrolando o 'r'], Ronaldinho pela direita e é Ronaldinho que toca'", disse Naves, em referência à reclamação de Rivaldo.

"'Aí o Ronaldinho passa a bola pra mim e ele [Galvão] fala assim: E aí, [Paulo Roberto] Falcão [então comentarista da Globo], o que você está achando do jogo? Ele não fala meu nome. Aí eu vou, driblo um, driblo dois e driblo três e passo de novo a bola, e ele fala de novo: Peraí, Falcão, e lá vai Rrrronaldinho...'", contou o jornalista, aos risos.

"Eu respondi pra ele: 'Os caras estão envenenando você, Rivaldo. Imagina, o Galvão sabe que você está matando a pau nessa Copa'", completou.

Com informações do Notícias da TV





Mauro Naves revela intriga entre Galvão Bueno e Rivaldo na Copa de 1998 Mauro Naves revela intriga entre Galvão Bueno e Rivaldo na Copa de 1998 Reviewed by Ribamar Xavier on 6.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Galvão teve a proeza de queimar Pelé do lado dele, imagine de longe? Até já me perguntei se Galvão levava por fora $$$$ de algum jogador, ou, quando supervalorizava algum em inicio de carreira e tinha uma espécie de BICHO em contratações, seleção Brasileira é vitrine, naquela época Rivaldo foi muito desvalorizado por esse cidadão, principalmente na Copa de 2002 onde foi decisivo para a conquista do PENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de se duvidar não que rolava(rola) uns $$$$$ por ai.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.