Jornalista da RBS TV anuncia afastamento para realizar tratamento complementar de câncer

(Reprodução/RBS TV)
A jornalista Alice Bastos Neves fez um comunicado durante a transmissão ao vivo da edição gaúcha do 'Globo Esporte', da RBS TV (afiliada Globo no RS) nesta sexta-feira (28). Ela foi diagnosticada há um mês com um carcinoma, popularmente conhecido como câncer de mama. Após passar por cirurgia para a retirada do nódulo, o médico confirmou que a profissional está curada. Contudo, Alice precisará se ausentar da telinha em alguns momentos para a realização de tratamento complementar - a quimioterapia.As informações foram publicadas pelo Coletiva.net.


No ar, Alice revelou que vai ser um período desafiador. "Fiz questão de dividir isso com vocês aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque, em alguns momentos, terei que me afastar do Globo Esporte. Nada mais justo que vocês saibam o porquê e por mim", disse.

A jornalista também se manifestou em suas redes sociais, onde relatou sobre a experiência. "Quero dividir esse momento com vocês, para que entendam que, por vezes, vou sumir um pouquinho. Será apenas para me resguardar e voltar mais forte", escreveu, ao mencionar que sabe que pode contar com a compreensão e a boa energia de todos para passar por tudo rapidinho.

Em nota, o Grupo RBS se manifestou sobre o assunto. "Na próxima semana, Alice dará início a uma nova fase do tratamento, que exigirá adaptações de rotina. Porém, é da vontade da apresentadora e do Grupo RBS que ela continue produzindo e criando conteúdos junto à equipe do Esporte." Na ausência da apresentadora, quem a substituirá será Kelly Costa.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.







Jornalista da RBS TV anuncia afastamento para realizar tratamento complementar de câncer Jornalista da RBS TV anuncia afastamento para realizar tratamento complementar de câncer Reviewed by Ribamar Xavier on 28.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.