Globo pode não passar semifinal da Taça Guanabara entre Boavista x Volta Redonda

(Reprodução)
Estão definidas as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e a Globo pode não mostrar nenhum das duas partidas.

A primeira, entre Fluminense x Flamengo, na quarta-feira (12), já é certa não passar na TV já que o rubro-negro não tem contrato assinado com a emissora para exibição de seus jogos válidos pela competição, salvo algum acordo de última hora.

E a segunda, entre Boavista x Volta Redonda, no domingo (16), também possa ficar fora da TV aberta. De acordo com publicação do UOL Esporte. inicialmente o jogo será transmitido apenas pelo Premiere. Sem um dos quatro grandes envolvidos, a Globo cogita passar um filme na janela das 16h00. Os setores de eventos e programação da emissora ainda conversam.

Na quarta-feira, a Globo deve passar para o Rio de Janeiro o confronto entre Vasco e Altos, do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30, no Albertão.





Globo pode não passar semifinal da Taça Guanabara entre Boavista x Volta Redonda Globo pode não passar semifinal da Taça Guanabara entre Boavista x Volta Redonda Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.20 Rating: 5

17 comentários:

  1. Filme é melhor que qualquer jogo de estadual 🤮

    ResponderExcluir
  2. Se vira, Globo. Comprou o Campeonato Carioca como um todo exceto o Flamengo.

    Pouco importa que o campeonato estadual só é comprado por conta dos grandes de cada praça rural, se esse é o jogo a se passar, que passe, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem que passar o jogo. E uma semifinal do campeonato. Obrigação passar, pelo menos para a praça RJ...

      Excluir
  3. Será que vão tacar uma sessão dupla da Temperatura Máxima no lugar de Volta Redonda x Boavista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo mostar o campeonato paulista

      Excluir
    2. Com certeza. Esse jogo do rural do Rio deve ir pro GE.COM e Premiere apenas.

      Excluir
  4. Muita sacanagem se isso acontecer ... Isso desvaloriza ainda mais o campeonato que já não tá valorizado a tempos ... Puxando anos atrás lá em 2005 me lembro que teve uma final de Taça Guanabara que não teve os Grandes do Rio e foi transmitido ... Era o Volta Redonda e a outra equipe não tô lembrado ... nessa época morava em SP então eu me lembro q nos pênaltis a Globo SP ficou em rede com a Globo RJ para a transmissão ...

    ResponderExcluir
  5. Simples, é só passar o campeonato paulista para RJ e (Parabólica). Filmes da Globo a tarde não presta um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também a Globo vai mostrar a decisão da supercopa do Brasil, entre Flamengo X Atlético-PR!

      Excluir
    2. Vai transmitir esse jogo as 11h. As 16h mostra os estaduais normalmente.

      Excluir
  6. Acaba sendo até mero detalhe, porque se o Flamengo for para a final, também não passará, ou deverá desembolsar uma grana alta pelo jogo avulso.

    ResponderExcluir
  7. UE não tem a Super Copa do Brasil com o Flamengo???

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem caso não transmita estes jogos para o RJ mas empurrar filmes para outras praças também já seria um absurdo. Moro no RN e infelizmente 95% dos jogos transmitidos na Globo envolvem equipes cariocas como se todo mundo aqui torcesse para estes times. Sou a favor de transmitir o jogo mais importante, decisivo não importa se é um GRENAL, Cruzeiro x Atlético, Palmeiras X Corinthians. Sem falar que tecnicamente este Campeonato Carioca é um lixo. Infelizmente, nós amantes do futebol, somos "obrigados" a contratar Tv por assinatura para não ficar somente assistindo aos jogos destes times falidos do RJ (com ressalvas do Flamengo, que montou um time muito bom).

    ResponderExcluir
  9. Engraçado o UOL publica uma matéria mas não é o que consta na tabela da FERJ que foi divulgada ontem logo após o encerramento da ultima rodada da taça guanabara, segundo a tabela a partida entre Boavista x Volta Redonda terá sim exibição da Globo, porem apenas na TV aberta, na tabela não tinha marcação do SporTV ou PPV apenas a Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uol e nada, ultimamente é mais confiável acreditar no nada.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.