Globo e SporTV definem escalas para transmissão da Supercopa do Brasil

(Reprodução)
De um lado, o Flamengo campeão do Brasileiro. Do outro, o Athletico-PR, vencedor da Copa do Brasil. Em jogo, o troféu da Supercopa do Brasil. Neste domingo, dia 16, às 11h, Globo e SporTV transmitem o duelo de rubro-negros que vale a primeira taça do futebol brasileiro profissional em 2020. É jogo único: em caso de empate no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o campeão será decidido nos pênaltis.

O esquenta para a partida começa bem antes de a bola rolar. No SporTV, a equipe escalada para transmissão da partida – o narrador Luiz Carlos Jr., os comentaristas Lédio Carmona, Petkovic e Sandro Meira Ricci; e os repórteres Guido Nunes e Thiago Ribeiro – estará ao vivo do palco da final 1h30 antes do início do jogo, mostrando a chegada das equipes e dos torcedores e trazendo as últimas informações sobre o confronto.



Na Globo, o 'Esporte Espetacular', que antecede a decisão, entra no clima da partida com matérias especiais que remetem aos finalistas. Comandante do Athletico-PR em 2020, Dorival Junior ficou ausente do futebol no ano passado, por conta de um câncer, doença que sua esposa também enfrentou em 2013. O programa mostra como a família lidou com a doença e como foi o retorno do treinador ao futebol no atual campeão da Copa do Brasil. O 'EE' também foi até a cidade de Saboeiro, no sertão do Ceará, a 430 km de Fortaleza, para conhecer o distrito chamado Flamengo. Com 3.500 habitantes, o nome do local é uma homenagem ao rubro-negro carioca e por lá quase todos os moradores, denominados flamenguenses, são torcedores do clube.

A partir das 11h, a bola rola e Galvão Bueno comanda a transmissão na Globo, que tem comentários de Junior, Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad.





Globo e SporTV definem escalas para transmissão da Supercopa do Brasil Globo e SporTV definem escalas para transmissão da Supercopa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. CBF tá de palhaçada né 11 da manhã, esse jogo era pra ser as 16 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente horário, domingão de boa hora do almoço...

      Excluir
    2. É, sol de 30 graus na seca Brasília. Vai dar certo sim, Nenzão. CONFIA!

      Excluir
    3. 11h melhor horário pra esse jogo. 16h em Brasília é de rachar coco, ai põe jogo nesse horário os caras vão tudo ficar procurando cantinho da sombra pra jogar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tinha que fazer 2 da madrugada esse jogo pra galera não chiar. Alemanha que é uma terra fria, veio aqui nesse calorzão e socou 7 a 1 e ainda com o pé no freio.

      Excluir
  3. É que a Globo quer a transmissão em rede nacional absoluta, caso contrário, ela certamente colocaria essa partida às 16h pra suprir a falta de um jogo forte no RJ esse horário.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.