Galvão Bueno se desculpa com repórter após cobrar informação: "precisa como sempre"

(Reprodução)
Aconteceu na transmissão de Flamengo x Athletico/PR na manhã deste domingo (16), na Globo. O narrador Galvão Bueno se desculpou ao vivo com Nadja Mauad por ter questionado a repórter por uma informação que ela já tinha repassado. Ele questionou sobre Abnerque entrou no segundo tempo.

No momento da substituição, Nadjaidisse: "Revelado pela Ponte Preta. O (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro". Minutos depois, porém, Galvão voltou a chamar a repórter. "Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR".

Depois de uns segundos em silêncio, a repórter respondeu: "Repete para mim, Galvão". E ele repetiu: "De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?" Nadja respondeu: "Ponte Preta". Galvão complementou. "Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador".

15 minutos depois Galvão voltou ao assunto e se desculpou por ter pedido uma informação que Nadja já tinha transmitido. "Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas", disse.

"Sem problema algum, Galvão", disse Nadja.

GAFES

Ainda na transmissão do jogo válido pela Supercopa do Brasil, o narrador Galvão Bueno cometeu gafes ou deslizes, como queiram. Por exemplo, o atacante Bruno Henrique do Flamengo foi chamado de Fernando Henrique. Já Athletico/PR chegou a ser trocado por Atlético/MG.

Com informações do UOL Esporte e Sportbuzz





Galvão Bueno se desculpa com repórter após cobrar informação: "precisa como sempre" Galvão Bueno se desculpa com repórter após cobrar informação: "precisa como sempre" Reviewed by Ribamar Xavier on 16.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mais uma vez, lento, atrasado e sem educação. Falou umas 4 vezes Atlético Mineiro que já estava até acreditando que era o clube de BH que estava jogando contra o Flamengo. Pelo menos teve um pouco de humildade em pedir desculpas e assumir o erro.

    ResponderExcluir
  2. Galvão com problemas seríssimos de voz, muitas falhas na hora de narrar o gol, super mal educado com a repórter.
    E se vc procurar no youtube narrações emocionantes de Galvão Bueno...não tem, só tem grandes narrações dele na década de 80, 90.
    A pessoa tem que ter bom senso e parar, Luis Roberto e Gustavo Villani estão muito melhores que ele

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.